quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Se eu fosse uma gata


Se eu fosse uma gata era bem comportada.
Eu era uma gata simpática e com muitos amigos.
Também era gordinha com olhos azuis e o meu pêlo era amarelo.
Mas gostava de viver num sítio verdinho, ao ar livre, e a casa onde eu morava era grande, mas tinha gatos e gatas para brincar.
Se o meu dono fosse passar férias, gostaria que me deixassem no cantinho dos animais ou com uma pessoa conhecida.
Só quero avisar as pessoas que vão passar férias, para fora do país, que não abandonem os animais de estimação porque podem levá-lo ao cantinho dos animais ou deixa-lo com uma pessoa conhecida, mas também o podem levar convosco. Nunca o abandonem porque ele é o melhor amigo do homem e porque é ele que nos alegra quando estamos tristes e é ele que nos ajuda quando precisamos em qualquer altura.

Sem comentários: