segunda-feira, 19 de maio de 2008

Os animais


Tigre branco – Olá tubarão baleia.
Tubarão baleia – Olá tigre, como estás?
Tigre branco – Estou muito bem. Porquê?
Tubarão baleia – Era só para saber tigre.
Tigre branco – Obrigado por te preocupares comigo.
Tubarão baleia – De nada, sabes porque és terrestre?
Tigre branco – Porque tenho quatro patas, tenho pêlo e sou carnívoro.
Tubarão baleia – Ah!!! Eu tenho 3 barbatanas, sou carnívoro e como peixe.
Tigre branco – Eu tenho umas garras muito fortes e uns dentes muito bicudos e fortes.
Tubarão baleia – Eu tenho uns dentes muito afiadinhos e fortes.
Tigre branco – Adeus que a minha mãe está a chamar-me para comer.
Tubarão baleia – Adeus até à próxima.
Guilherme Ferreira - 3.º Ano

2 comentários:

Anónimo disse...

Guilherme o teu texto esta fabuloso nunca vi assim um tao bonito.Estas de parabens

Rafael Facini disse...

píor do mundo tubarao baleia nao e carnivoro ele vive de algas marinhas e nem dentes tem affs