quarta-feira, 16 de abril de 2008

JN - 120 Anos

«120 anos! Os números redondos têm sempre uma atracção especial. Três séculos de história atravessados, páginas e páginas da vida de Portugal e do Mundo fazem do JN uma instituição, perdoe-se-nos a imodéstia, uma grande instituição. A consciência que temos disso é a da responsabilidade que transportamos. A responsabilidade de fazer diariamente um jornal isento, próximo das pessoas, interessado nos seus problemas, atento aos mais desfavorecidos sem cair na demagogia. Um jornal que mereça o respeito dos seus leitores. E porque somos do Porto e do Norte seremos sempre, mesmo que a nossa expansão seja nacional, um jornal com pronúncia.» IN JN Online

Durante a semana que «corre» as crianças do ATL têm visitado a Exposição «Jornal de Notícias - Cento e Vinte Anos», que se encontra patente ao público no recinto da Feira de S. Mateus.

Vale a pena fazer a visita, desde logo, porque nos dá a conhecer um pouco do que tem sido o percurso de um dos jornais de maior tiragem em Portugal. Mas...há mais surpresas!!! É possível participar em três jogos muitos divertidos, tentar a «sorte» numa tômbola e quem sabe ser premiado com uma bela recordação alusiva à data comemorativa em questão.

Jornal de Notícias Online

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.